Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

29/06/2018 - Contorno Viário de Capinzal ficará pronto até outubro de 2018

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Paulo França, visitou as obras do Contorno Viário que liga Capinzal e Ouro, na tarde de quinta-feira (28), e anunciou que a conclusão deverá ocorrer até o fim de outubro de 2018.

As obras estão com 76% dos serviços realizados e seguem em ritmo acelerado. O trecho de 11 quilômetros de extensão ligará a SC-150, em Ouro, até o entroncamento com a rótula do Bairro São Cristóvão, em Capinzal, passando pela Linha Galdina em Campos Novos e pelas linhas Residência e São Roque em Capinzal.

“O Contorno Viário é uma das obras mais aguardadas pela população e terá a função de retirar o fluxo de veículos pesados da área central das duas cidades, servindo como um trajeto alternativo para os veículos de carga”, explica o secretário.

O Governo do Estado investe R$ 31 milhões nos serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras complementares, sinalização, iluminação e meio ambiente. Já foram concluídas as obras da ponte sobre o Rio Leãozinho II e sobre o Rio do Peixe. A previsão é que a obra seja entregue em agosto deste ano.

Topo
Centro Administrativo do Governo | Rod. SC 401 - km. 5, nº 4.600
Florianópolis | CEP: 88032-900 | Telefone: (48) 3665-2000