Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

01/06/2018 - Deinfra intensifica manutenção nas estradas no norte do Estado

Seguem os serviços de manutenção na Serra Dona Francisca (SC-418) e na rodovia de acesso ao Porto de Itapoá (SC-418). Desde a semana passada, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) executa ações de manutenção com serviços são roçada, limpeza das placas, poda das árvores e tapa-buracos.

De acordo com o Deinfra, na Serra Dona Francisca os trabalhos têm se concentrado na roçada e na poda de árvores. Concluída esta etapa, o próximo passo a limpeza das canaletas e dos bueiros e então a recomposição da sinalização. Em Itapoá, os serviços contemplam a melhoria do pavimento asfáltico.

Em São João do Itaperiú (SC-416) está sendo reconstruída a galeria. Nesta semana, os serviços se concentram na colocação de ferragens e na semana que vem será feita concretagem. Como o material terá de passar por um processo de secagem por mais de 30 dias, a previsão é de liberar a rodovia em dois meses.

O Deinfra também fez a roçada no Eixo Industrial e na semana que vem inicia os serviços de melhorias no pavimento, bem como em Garuva, São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul.

Topo
Centro Administrativo do Governo | Rod. SC 401 - km. 5, nº 4.600
Florianópolis | CEP: 88032-900 | Telefone: (48) 3665-2000