26/10/2017 - Dia de Ação de Governo em Joaçaba

Acompanhado do engenheiro José Abel da Silva, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, participou na quarta-feira, 25, do Dia de Ação de Governo em Joaçaba. A agenda organizada pelo secretário da ADR, Rafael Laske, o Mamão, atingiu os objetivos propostos de ouvir as reivindicações das lideranças e visitar as principais obras do Governo do estado na região.

A programação teve início com diversas entrevistas para veículos de comunicação. Depois, os secretários se reuniram com representantes dos municípios, com a presença de vários prefeitos e secretários municipais.

A tarde, a agenda teve sequencia com visitam a obra de revitalização da SC-453, de Luzerna a Tangará (32,1 quilômetros de extensão). Depois visitam a obra do contorno viário de Capinzal e Ouro (11 quilômetros de extensão). Iniciada em 2016 e com 56,8% executada, a obra representa um investimento de R$ 35,1 milhões do Governo do Estado.