16/09/2017 - Dia de Ação do Governo em Tubarão

O secretário de estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) participou na quarta-feira (13) do Dia de Ação do Governo do Estado na região de Tubarão.

Entre as atividades desenvolvidas, o secretário destacou a visita ao Museu Ferroviário de Tubarão, que possui um dos maiores e mais diversificados acervos de locomotivas a vapor e documentos históricos do mundo.

Em Tubarão, Vampiro anunciou a assinatura de convênio com o município para revitalização de via pública nas imediações do estádio Domingos Silveira Gonzales e visitou as obras do Centro de Inovação.

Em Gravatal, o secretário assinou convênio com a prefeitura municipal no valor de R$ 96.202,89, para construção de ponte sobre o rio Capivari.

Novamente em Tubarão, Vampiro visitou a obra de pavimentação da Rodovia Ivane Fretta Moreira e depois reuniu-se com a administração do aeroporto regional de Jaguaruna.

Acompanhou o roteiro o secretário da ADR de Tubarão Nilton Campos.