04/04/2018 - Estado firma parceria com prefeitura de Itapiranga

O secretário da Infraestrutura, Paulo França, e o prefeito de Itapiranga, Jorge Welter, assinaram, nesta quarta-feira, 4, um termo de manutenção da rodovia SC-283, no trecho de 24 km entre a cidade de Itapiranga e a divisa com o município de Mondaí. O pedido foi concedido pelo Deinfra após manifestação do prefeito em assumir a conservação da rodovia, no trecho municipal.

A partir de agora, a prefeitura ficará responsável pela limpeza das valetas e bueiros, pelas roçadas e também pela manutenção das pistas não pavimentadas. Além disso, oferecerão apoio técnico e auxílio na execução da conservação da rodovia.

Também estavam presentes na assinatura, o deputado estadual Valdir Cobalchini, o prefeito de Ibicaré, Gianfranco Volpato, o vereador de Itapiranga, Fábio Hahn, o diretor de Infraestrutura, José Abel da Silva e o superintendente do Meio-Oeste, Luiz Felipe Gemelli.