12/03/2019 - Governador visita obras da rodovia Ivane Fretta

O governador Carlos Moisés, visitou, nesta segunda-feira, 11,  o canteiro de obras da rodovia Ivane Fretta Moreira. Com cerca de cinco quilômetros de extensão, a rota é aguardada com a expectativa de gerar uma nova fase de desenvolvimento para Tubarão. Além do entorno, que deverá ser ocupado com áreas industriais e residenciais, a rodovia será uma nova ligação da região central de Tubarão e da BR-101, com a comunidade de São Martinho e o Vale do Rio Braço do Norte.

O trecho vai ajudar a desafogar o trânsito em um dos principais acessos ao município. A rodovia conta com duas pontes, ciclovia, um viaduto, iluminação com cabeamento subterrâneo e uma passarela estaiada. "É uma obra singular, tanto para o tráfego urbano, quanto para os projetos que vão consolidar um espaço vocacionado para o crescimento do município de Tubarão", finalizou o governador.

Acompanharam a vistoria o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, o secretário da Articulação Nacional, Diego Goulart, além do prefeito Joares Ponticelli.