Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

21/01/2019 - Local das provas para o concurso público do Deinfra é divulgado

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) divulgou, nesta segunda-feira (21), o local das provas do concurso público do Departamento Estadual da Infraestrutura (Deinfra). A prova será aplicada neste domingo (27), em Florianópolis, e terá duração de 4 horas.

Para consultar o endereço da prova o candidato deve acessar o site do concurso na Internet: http://deinfra2018.fepese.org.br/ e informar o número de inscrição e Cpf.

A prova objetiva será constituída de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Ela contemplará 50 questões, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de raciocínio lógico e 40 de conhecimentos específicos.

Abertura dos portões

De acordo com o edital os portões serão abertos às 13h e só será permitida a entrada mediante apresentação de documento de identificação. Os portões serão fechados às 13h40. O candidato só poderá entregar a prova e deixar o local após uma hora.

O resultado será publicado dia 06 de fevereiro de 2019, no Diário Oficial do Estado, por meio de Portaria do DEINFRA, e na internet, por meio do endereço eletrônico http://deinfra2018.fepese.org.br/.

Vagas

Foram realizadas 4.489 inscrições e o cargo que possui maior concorrência é o de engenheiro civil com 79 candidatos por vaga. Os cargos estão distribuídos entre as especialidades de engenharia civil (43 vagas), engenharia elétrica (2), engenharia florestal (2), engenharia mecânica (1) e engenharia ambiental (2).

A remuneração inicial é de R$ 6.735,24 para jornada de trabalho semanal de 40 horas, já inclusas as gratificações e o auxílio-alimentação no valor de R$ 264.

Entre as atribuições do engenheiro, estão: supervisionar, coordenar e orientar tecnicamente; executar estudo, planejamento, projeto e especificação; executar estudo de viabilidade técnico econômica; prestar assistência, assessoria e consultoria; dirigir obras e serviços técnicos; executar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e perecer técnico; elaborar orçamento; executar outras tarefas. A lotação ocorrerá nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste.

Topo
Centro Administrativo do Governo | Rod. SC 401 - km. 5, nº 4.600
Florianópolis | CEP: 88032-900 | Telefone: (48) 3665-2000