03/07/2018 - SC-415 em São João do Itaperiu é liberada

O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), liberou, nesta terça-feira (3), o tráfego de veículos na SC-415, quilômetro 85, em São João do Itaperiú, no Norte do Estado. A rodovia estava bloqueada desde abril para reconstrução de uma galeria que rompeu no local.

Depois de a galeria receber escavação, colocação de ferragens e concreto, o tráfego em São João do Itaperiú voltou a fluir no início da noite. "Após a pavimentação a liberação do tráfego foi liberada para facilitar o trânsito no local", explicou o secretário da Infraestrutura, Paulo França.

De acordo com o Deinfra, foram investidos R$ 400 mil na construção da nova galeria. A via também recebe pintura de faixas e colocação de tachinhas que estão sendo realizadas ao longo desta semana.

O superintendente regional do Deinfra, Ademir Machado, vistoriou a rodovia com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville, Volnei Bastita (foto).