11/04/2018 - Secretário da Infraestrutura recebe lideranças do Alto Vale

O secretário da infraestrutura, Paulo França, recebeu nesta quarta-feira, 11, o presidente da Assembleia Legislativa, Aldo Schneider, o deputado Milton Hobus e prefeitos do Alto Vale do Itajaí, para tratar da ligação entre Rio do Oeste a Taió e do contorno de Doutor Pedrinho.

Participaram da audiência os prefeitos de Rio do Oeste,  Humberto Pessatti, e de Doutor Pedrinho, Simoni Mercia Mesch Nones.

Na reunião também foi assinado convênio com a Prefeitura de Rio do Oeste, no valor de R$ 80 mil para a manutenção de rodovias estaduais no município.

O diretor de planejamento Carlos Alberto Simone Ferrari e o diretor de infraestrutura, José Abel da Silva, apresentaram os projetos, tanto na ligação Rio do Oeste a Taió, como do contorno de Doutor Pedrinho. Foram discutidos detalhes do traçado, ajustando pontos para melhor atender as comunidades.

A obra do contorno viário de Doutor Pedrinho já está com o projeto de engenharia licitado. O novo contorno vai desviar o trânsito do centro da cidade.