11/09/2017 - Tubarão recebe Dia de Ação do Governo

Nesta quarta-feira (13) acontece em Tubarão o Dia de Ação do Governo. O secretário de estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) visita a região, em roteiro organizado pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR).

Representando o governo catarinense, Luiz Fernando Cardoso não se aterá unicamente aos assuntos da sua pasta, divulgando ações de governo e ouvindo reivindicações da comunidade em todas as áreas. “O programa está entrando em uma nova fase, ampliando o alcance para ouvir as demandas das diferentes regiões e mostrar o que o governo está fazendo”, disse.

Segundo o secretário da ADR de Tubarão, Nilton de Campos, o Dia de Ação do Governo é uma iniciativa da secretaria executiva de Assuntos Estratégicos. “O objetivo é aproximar os diferentes órgãos do governo da população catarinense”, acentua o secretário.

O programa foi lançado em julho de 2016. Cada secretário visita uma região específica, em roteiros organizados pelas Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs). Até agora, foram realizadas sete edições, envolvendo 196 cidades. A cada rodada, em média, 12 secretários participaram.